sexta-feira, 3 de junho de 2011

Como levar um País ao Caos!

1- Uma vez por dia pare um táxi, pergunte se está livre e, ao receber o “sim”, erga o braço, diga eufórico “Viva a liberdade” e saia caminhando normalmente.

2- Uma vez por dia ligue para o 190 e diga, em tom de desespero, que tem um disco voador sobre seu bairro (com 1/3 da população fazendo isso, não há quem não acredite)

3- Inicie uma corrente de fofocas, escrevendo o maior segredo de seus conhecidos em todas as notas de dinheiro que passarem pela sua mão. Por exemplo: “O Roberval Pontes Filho da Silva Neto da cidade de Pindamonhangaba tem um caso com a mãe de sua noiva”

4- a semana, escolha uma embaixada de um país qualquer e ligue todos os dias perguntando se eles já receberam um pacote que seu primo Mohamed Ali enviou. Quando disserem – desconfiados – que “não”, comece a gritar para alguém (imaginário) ao seu lado enquanto desliga o telefone sem nem sequer dizer “obrigado” (P.S: esbraveje algo como “Aholá Marrme ahran mac alar erlmn”)

5- Ligue todos os dias para a OAB e conte uma piada de advogado.

6- Toda vez que seu time perder um jogo de repercussão nacional ligue para o STJ xingando “Juiz ladrão! Aquele pênalti não foi válido” (ou algo do gênero)

7- Grave os “jingles” eleitorais dos maiores partidos políticos e cada dia ligue para a sede de um partido diferente colocando o jingle do partido concorrente para tocar no telefone.

8- Descubra o telefone da Casa Branca e ligue toda semana dizendo que você viu “um cara igualzinho ao Bin Laden” em sua cidade.

9- Escolha um político influente de sua preferência e inicie um processo de reconhecimento de paternidade.

10- Em dia de eleição, demore algo em torno de 30 min para votar checando as fotos de todos os
candidatos e depois pergunte para o mesário o número de vários canditatos que não existem

Nenhum comentário:

Postar um comentário